Fale com um de nossos atendentes:

Os Pneus Dunlop valem a pena?

Segundo a própria fabricante, há mais de 120 anos, em 1888, nasceu a Dunlop. Nesse ano também nasce o primeiro pneu movido a câmara de ar, o pneu “pneumático”. Portanto é a empresa inventora e precursora dos pneus como conhecemos hoje. Antes de serem inventados, o que haviam eram rodas feitas de madeira, ferro ou materiais compostos. John Boyd Dunlop é o nome do homem que inventou o pneu, criando o “pneumático”: composto de uma câmara de borracha cheia de ar. Seu invento deu origem à marca Dunlop, a qual facilita a vida de muitos condutores a cada dia. Desde sua fundação, o objetivo da Dunlop é produzir constantemente pneus superiores para melhorar a performance de veículos e a experiência de condução dos motoristas.  E por que vale a pena ser consumidor da mais antiga fábrica de pneus do mundo? Pelos seguintes motivos:

-Os pneus Dunlop possuem qualidade, tecnologia e preocupação com o meio ambiente. Exemplo é uma ação inovadora com respeito à preservação da natureza: a metodologia SunSystem, em que a fabricante emite uma quantidade zero de gás poluentes na atmosfera, durante o processo de criação dos pneus.Pneu dunlop vale a pena

Oferecem características específicas para cada tipo de carro e cada tipo de pista, um dos importantes diferenciais da marca, que alia tradição com inovação, estando no mercado há mais de 100 anos.

A marca oferece pneus para automóveis, vans, SUVs, Pick-ups, ônibus e caminhão, ou seja, independentemente do tipo de veículo, há opções que a Dunlop oferece para seu consumidor.

A durabilidade dos pneus Dunlop é muito alta, proporcionando tranquilidade para quem usa bastante o seu veículo. É desenvolvido com a tecnologia DRS II (Digital Rolling Simulation II), a qual apresenta resistência à aquaplanagem e desenho otimizado com quatro sulcos lineares.

-Dentro dos modelos disponíveis para automóveis, se destaca os chamados pneus Direnzza. Eles têm características especiais: o composto da banda de rodagem que é diferenciado, com desenho em V e uma distribuição otimizada dos sulcos, garantindo benefícios tais como uma excelente condução e dirigibilidade, melhor tração em qualquer tipo de piso e resistência à aquaplanagem. Já o modelo SP Sport oferece melhor custo benefício, por exemplo, tem oferece uma dirigibilidade maravilhosa, com rodar macio e confortável, sendo um modelo tem com uma banda de rodagem desenvolvida com um composto especial com sílica e aplicação de nanotecnologia.

Os pneus da Dunlop podem ser encontrados em cada vez mais sites e lojas especializadas. Com preços bem atrativos, isso acaba trazendo dúvida se os pneus da marca valem a pena comprar. A marca está presente em mais de 100 países.

-Em relação à reconhecida qualidade mundial, os pneus Dunlop equipam vários modelos de fábrica, como Mercedes-Benz, Porsche, BMW, Audi, Jaguar, AMG, Aston Martin, Honda, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Alfa Romeo, Rover, Renault, Skoda, Seat, Toyota e Volkswagen. O quesito qualidade é levado a sério pela Dunlop. Os pneus Dunlop não só buscam atender a todos os requisitos exigidos pelas montadoras de automóveis e de órgãos certificadores americanos e europeus, e do próprio INMETRO, como também passam por rigorosos testes dinâmicos que garantem e aprimoram a dirigibilidade, e que podem ser vistos nos ótimos tempos de resposta em curvas e estabilidade direcional.

O pneu Sport BluResponse, da Dunlop, é um dos poucos pneus mundiais a chegar ao nível mais alto em todos os quesitos exigidos nos testes.

 

Assim, experimente a linha de pneus Dunlop e não se arrependerá e irão lhe surpreender!

© Copyright 2021 Carioca Pneus
- Todos os direitos reservados

Atendimento

Ligue Agora