Fale com um de nossos atendentes:

Qual o pneu pirelli original do Honda Civic?

A Honda é uma das marcas japonesas mais conhecidas no mundo e no Brasil não é diferente. Desenvolve veículos e produtos de altíssima qualidade, com a já conhecida tecnologia de ponta, trazida do país nipônico. Dentre seus modelos de carros, o Honda Civic é um dos que se destaca no mercado brasileiro e começou a ser importado para o Brasil em 1992, quando ainda fazia parte da 5ª geração. Sua importância também reside no fato de ter sido o primeiro modelo de carro da Honda a ser fabricado no Brasil, ainda nos anos 90, mais especificamente a partir de 1997.  Ele começou a revolucionar por aqui, quando se iniciou a fabricação da oitava geração, entre os anos de 2006 e 2012. O chamado “New Civic” trouxe design futurista, uma ampla gama de funções no painel de instrumentos, um motor 1.8, câmbio automático de cinco marchas, adequação no sistema Flex, em termos de combustível, e equipado com motor 2.0 de 192 cv.

Pneu pirelli para honda civicPensando nos dia de hoje, o Honda Civic já está em sua décima geração, sendo o sedã mais popular e vendido da marca japonesa. Assim, esta atual geração chegou em 2015, configurada na versão top de linha EXR, sofrendo modificações e inovações tanto no exterior quanto no interior do carro. Entre as novidades, a versão ganhou um sistema eficiente de Airbags de cortina e uma nova central multimídia com tela de sete polegadas, bem como navegador integrado ao painel. Outro destaque da linha é o comportamento nas curvas devido à refinada suspensão traseira Multilink e ao sistema de vetorização de torque. E os pneus originais que auxiliam nas manobras seguras do Honda Civic são os Pneus Pirelli 205/55 R16 P7 91V.

São pneus de uma tecnologia avançada e inovadora, projetados para atender a todos os requisitos exigentes da marca Honda, e por essa razão foram escolhidos para equipar os amantes doHonda Civic. Os PneusPirelli 205/55 R16 P7 91V são destinados para quem quer esportividade, agressividadee emoção, sem esquecer as características do carro, em termos de elegância, do conforto segurança. As principais qualidades deste excelente pneu da Pirelli são abanda de rodagem assimétrica, com foco no conforto de rodagem e garantindo curvas e frenagens estáveis, aliado a respostas rápidas em eventuais mudanças de direção; possui uma estrutura reforçada, no intuito de prevenir deformações na vida útil do pneu, o que assegura um tempo maior para o consumidor na manutenção e trocas, gerando economia por quilômetro rodado. Portanto, são pneus que utilizam o que há de melhor em tecnologia para garantir a máxima satisfação no uso, com desempenho, segurança e durabilidade elevadas. E as informações técnicas dos PneusPirelli 205/55 R16 P7 91V, originais para Honda Civicsão:

 

PNEUS PIRELLI CINTURATO P7 205/55 R16 91V
Aro     17 polegadas
Peso Suportado       93 – 650 kg
Perfil (mm)  50
Diâmetro      636.8mm
Classificação e Índice de Velocidade W – 270 km/h
Treadwear 260
Tração AA
Prazo de garantia 05 anos (60 meses de garantia concedida pelo fabricante).
Registro INMETRO 001427/2012
Medida 205/50R17

 

© Copyright 2021 Carioca Pneus
- Todos os direitos reservados

Atendimento

Ligue Agora