Fale com um de nossos atendentes:

Carioca Pneus: A sua nova revendedora Pirelli no Rio

Pirelli. Esse nome, por si só, certamente traz à mente de qualquer um uma associação quase automática a carros e pneus, e não é sem motivo:

Em um nicho fortemente competitivo como o automotivo e de acessórios para carros, a gigante italiana Pirelli continua dominando o mercado com uma larga vantagem.

Apenas no ano de 2019, a Pirelli faturou mais de 6 bilhões de dólares em vendas ao longo de todos os países em que atua.

No Brasil:

Mesmo no Brasil, a Pirelli é número 1 no mercado de pneus. Ela está na ponta da língua de qualquer consumidor que alguma vez já tenha precisado trocar os pneus de seu carro. A marca já ganhou diversos prêmios “top of mind” ao longo dos anos.

Com sua primeira fábrica no país instalada em 1929, em Santo André, a Pirelli não parou de crescer no país ao longo das décadas.

A partir de 2005, a empresa começa a focar 100% na venda de pneus no país, tendo vendido outras áreas do negócio através da Pneus Pirelli S/A.

Com toda essa expansão, o Brasil hoje representa mais de um terço (34%) da receita mundial total da Pirelli no comércio de pneus. E emprega quase 8 mil funcionários da marca no país e possuindo 5 fábricas instaladas em várias cidades.

Além disso, ela é hoje a fabricante de pneus no Brasil líder no fornecimento a montadoras, com mais de 50% dos veículos fabricados no país saindo de fábrica com pneus pirelli e quase 98% das motocicletas no mesmo estado.

Com esse nível de imponência e dominância no mercado automotivo, não é surpresa que os pneus pirelli sejam os mais procurados por quem busca trocar os pneus do seu carro e obter maior qualidade e segurança a um preço acessível. A única questão que fica é onde comprar pneus Pirelli.

Como é sabido, nem sempre é possível encontrar fornecedores e revendedores que prezem pela qualidade do produto e o bom atendimento ao cliente, mas felizmente esse cenário começa a mudar com a entrada da carioca pneus no mercado automotivo, uma loja que já chega como uma das principais revendedoras pirelli no Rio.

A Carioca Pneus é uma revendedora Pirelli:

Para quem procura uma boa revendora pirelli para adquirir seus pneus, os fatores fundamentais, como não poderia deixar de ser, são preço, bom atendimento e, principalmente, respeito ao cliente, para garantir que tudo ocorra bem e este possua uma experiência de compra extremamente agradável e sem dores de cabeça.

Pensando nisso, a Carioca possui conceito inovador. Se baseando no atendimento de ponta, sem por isso deixar de oferecer preços atrativos.

Através de uma parceria firmada com a Pirelli, a Carioca pneus tem condições de oferecer excelentes preços aos seus clientes. Aliando a preocupação constante com o consumidor, faz com que esta nova marca já chegue ao mercado despontando como uma loja de pneus extremamente promissora.

Assim, se você busca comprar pneus a um preço acessível, confiança e excelente atendimento, clique aqui e saiba mais.

 

 

 

 

© Copyright 2021 Carioca Pneus
- Todos os direitos reservados

Atendimento

Ligue Agora