Fale com um de nossos atendentes:

Pneus Pirelli: o melhor da marca você encontra aqui

Carioca pneus é a melhor revendedora Pirelli no Rio de Janeiro!

Pneus Pirelli é sinônimo de qualidade e pode ser um dos componentes mais essenciais de um automóvel.

Por isso, é importante estar atento à manutenção desses equipamentos e sempre procurar escolher pneus de uma marca confiável e de qualidade. E Pirelli é sinônimo de qualidade.

Além disso, quando se pensa em Pirelli, fazemos uma associação quase automática a carros e pneus, e não é sem motivo:

Em um nicho fortemente competitivo como o automotivo e de acessórios para carros, a gigante italiana Pirelli continua dominando o mercado. 

Em 2018, a Pirelli faturou mais de 6 bilhões de dólares em vendas ao longo de todos os países em que atua.

No Brasil, por exemplo, a Pirelli é a número 01 no mercado de pneus,

estando na ponta da língua de qualquer consumidor que alguma vez já tenha precisado trocar os pneus de seu carro.

Além disso, possui diversos prêmios “Top of Mind” ganhos pela marca ao longo dos anos.

Com toda esse foco em expansão no comércio de pneus no país, o Brasil hoje representa mais de um terço (34%) da receita mundial total da Pirelli no comércio de pneus, empregando quase 8 mil funcionários da marca no país e possuindo 5 fábricas instaladas em várias cidades.

A Pirelli Atualmente:

Hoje, é a fabricante de pneus no Brasil líder no fornecimento a montadoras, com mais de 50% dos veículos fabricados no país saindo de fábrica e quase 98% das motocicletas no mesmo estado.

Com esse nível de imponência e dominância de mercado, não é surpresa que a Pirelli seja a marca mais procurada por quem busca trocar os pneus do seu carro e obter maior qualidade e segurança a um preço acessível.

Para quem procura uma revendedora Pirelli para adquirir seus pneus, os fatores fundamentais, são preço.

Bom atendimento e, principalmente, respeito ao cliente.

Além disso, para garantir que tudo ocorra bem e que este possua uma experiência de compra extremamente agradável e sem dores de cabeça.

Porém, nem sempre é possível encontrar fornecedores e revendedores que prezem pela qualidade do produto. Bom atendimento ao cliente, mas felizmente esse cenário começa a mudar com a entrada da Carioca Pneus no mercado automotivo.

Carioca pneus e Pirelli:

A Carioca pneus chega ao mercado com um conceito inovador baseado no atendimento de ponta, sem deixar de oferecer preços atrativos.

Através de uma parceria firmada com a Pirelli, a Carioca pneus tem condições de oferecer excelentes preços aos seus clientes e isso, aliado a preocupação constante com o consumidor, faz com que esta marca já chegue ao mercado despontando.

Portanto, se você busca comprar pneus a um preço acessível, confiança e excelente atendimento, clique aqui e saiba mais.

© Copyright 2021 Carioca Pneus
- Todos os direitos reservados

Atendimento

Ligue Agora