Fale com um de nossos atendentes:

Conheça o pneu original de fábrica do Volkswagen Gol G5

A Volkswagen é uma das montadoras mais completas do mundo em termos de pneu e produtos e serviços automotivos. E no Brasil, não por acaso, a liderança em vendas e serviços está consolidada há muitas décadas.

Dentre seus sucessos automotivos há uma linha de veículos que se destacam no gosto do consumidor brasileiro. Sobretudo, estamos falando da família de automóveis da marca Gol, sendo os carros que mais vendas tiveram no território nacional, nos últimos anos.

O Gol G5, por exemplo, é um dos automóveis mais populares e foi lançado em junho de 2008, com um enorme desafio: levar a marca ao patamar do século XXI.

E, como novo “queridinho do Brasil”, ser um dos líderes no segmento e seus derivados. Assim, a linha de automóveis Gol sofreu muitas transformações ao longo dos anos, e o Gol G5 foi o ápice. Proporcionando as maiores mudanças que o modelo já recebeu desde seu lançamento nos anos 1980.

Após o Gol G2, G3 e G4, o Gol G5 foi projetado com o que há de mais inovador no que diz respeito a design, dentro da linha Volkswagen.

Quais são os pneus ideais para o Gol G5?

Os pneus originais de fábrica do Gol G5 são os Pneus Pirelli 175/70 R14 Cinturato P4 84 T, sendo uma ótima opção em termos
de custo-benefício.

Eles possuem as qualidades essenciais para um bom pneu:

  • estabilidade e precisão na direção;
  • boa aderência, independente da carga que o veículo tenha;
  • segurança em condições de chuva e pisos adversos e ainda;
  • menos ruído no interior do veículo.

Além disso, devido aos canais longitudinais com boa largura, o escoamento de água é garantido e com maior eficiência.

Bem como os blocos laterais deixam a dirigibilidade do carro mais confortável e estável em curvas, somando-se ao um pneu reforçado e resistência cortes laterais e impactos diretos.

De fato, é um pneu ideal para a rodagem no dia a dia, com uma belíssima performance e com design de banda de rodagem e flanco moderno e inovador.

Chama a atenção também o seu rendimento quilométrico. Isso porque ejá que reduz, pela qualidade dos seus compostos, o desgaste irregular. Pois também é ideal em qualquer terreno e aliando rendimento e segurança para o motorista.

Clique aqui e entre em contato conosco.

 

 

© Copyright 2021 Carioca Pneus
- Todos os direitos reservados

Atendimento

Ligue Agora