Limpeza do Sistema de Ar Condicionado

Os sistemas de ar condicionado / ventilação automotivo são contaminados com colônias de bactérias, fungos e ácaros que se desenvolvem nas paredes dos dutos e no filtro de ar condicionado. Essas colônias são responsáveis pelo mau cheiro, encontrado em alguns sistemas, e também podem agravar doenças respiratórias dos condutores dos veículos.

Higienização do Ar Condicionado

Utilizamos um revolucionário sistema de higienização de habitáculos pelo processo de Oxi-Sanitização, removendo odores indesejáveis, eliminando ação de fungos e bactérias no interior do veículo, sem o uso de produtos químicos, aerossóis e outros produtos. Esse equipamento é um dispositivo equipado com sistema de produção de ozônio, usado para descontaminar microbiologicamente ambientes e superfícies sem deixar resíduos químicos, pois converte-se espontaneamente em oxigênio.

Limpeza

Utilizando uma Estação de Manutenção Magneti e Marelli de última geração, executamos o serviço com grande facilidade, de modo eficiente e automático, para sua segurança e conforto, verificando:

  • A limpeza do fluido refrigerante, removendo impurezas mecânicas
  • Se existe vazamento (com vácuo ou pressurizando com nitrogênio)
  • Desidratação do fluido refrigerante através de filtragem
  • Separação do óleo contido no sistema