Limpeza do Sistema de Injeção

Temos uma Equipe Técnica pronta e com equipamentos de diagnóstico de última geração (Scanner, reguladores de pressão, entre outros), identifica todos os eventuais falhas do sistema de injeção realizando o serviço de reparo e Limpeza de todo o sistema, disponibilizando peças de reposição das melhores marcas e fornecedores de linha de montagem do veículo.

Quando fazer a Limpeza do Sistema de Injeção?

A limpeza de bico injetor é Recomendado a cada 10.000 km.

O sistema de injeção é de grande importância para o bom funcionamento do veículo ao regular a injeção de combustível de modo controlado no motor do veículo, de acordo com o funcionamento deste, visando uma maior eficiência e aproveitamento no desempenho do carro. Outra função importante do bico injetor é que, ao otimizar o consumo de combustível pelo carro, ele apresenta grandes vantagens econômicas para o motorista, além de reduzir significativamente a emissão de gases poluentes.

Em função disso é de grande importância manter o bico injetor e todo o sistema de injeção sempre limpos e adequados ao bom funcionamento. infelizmente, entretanto, nem sempre é fácil detectar um mal funcionamento do sistema de injeção, pois muitas vezes, ao dirigir, a sensação é de que o carro continua funcionando perfeitamente. Porém, com o passar do tempo, a formação de depósitos de contaminantes em todo sistema é inevitável. Isso porque muitas são as coisas que podem ocasionar problemas no sistema de injeção do carro, como um combustível nem sempre de boa qualidade, bicos injetores, válvulas , corpo de aceleração, pistões e filtro ar e de combustível entre outros, acabam apresentando falhas no seu funcionamento devido ao desgaste prematuro dos componentes, aumentando o consumo e a emissão de poluentes.

Assim, o recomendável é sempre ficar de olho no sistema de injeção e manter a limpeza do bico injetor em dia.