Hoje nós iremos falar sobre o pneu Pirelli 175/70 r13 Spider.

Esse incrível pneu da Pirelli é uma das melhores aquisições que você pode fazer para o seu carro e iremos te explicar o motivo.

Então, veja um pouco mais sobre o pneu Pirelli 175/70 r13 Spider:

Sobre o Pneu Pirelli 175/70 r13 Spider:

O Pneu Fórmula Spider é ideal tanto para pisos secos quanto para pisos molhados e consegue manter o seu ótimo desempenho e performance nesses dois tipos de solo. Isso garante a você muito mais segurança e conforto.

Além disso, às características marcantes do pneu conseguem ser mantidas mesmo após muito desgaste, graças a tecnologia de desgaste uniforme. Isso faz com que a performance não sofra em nenhum momento.

O Spider foi feito principalmente para rodar na cidade. Sendo assim tem como principal objetivo aguentar o “tranco” que uma cidade pode oferecer. Dessa forma, está totalmente adaptado aos buracos e desníveis que podem ser encontrados.

Para quem busca uma alternativa econômica o Spider é definitivamente uma das melhores opções, já que ele foi feito para quem precisa usar o carro no dia-a-dia de maneira eficiente e eficaz!

Veja mais sobre o pneu Fórmula Spider:

  • possui um ótimo rendimento quilométrico;
  • proporciona um nível de desgaste reduzido;
  • possui um bom desempenho na frenagem;
  • é um pneu seguro, econômico e confortável;
  • possui garantia de segurança e integridade da carcaça.

Cuidados que você precisa ter com o pneu:

  • As pressões devem ser verificadas regularmente em pneus frios (incluindo o de reserva). Nunca reduza a pressão do ar enquanto os pneus estiverem quentes, pois é normal que ela cresça além das pressões frias;
  • Os pneus devem ser substituídos quando suas superfícies demonstrarem sinais de desgaste, mesmo que o desgaste seja somente parcial (ex.: desgaste irregular);
  • Verifique o carro periodicamente e/ou os impactos do desgaste anormal;
  • Faça o balanceamento dos pneus periodicamente, ou quando ocorrer vibração;
  • Quando ocorrerem impactos ou furos verifique também a parte interna do pneu;
  • Nunca estacione sobre locais com óleo, solvente, etc. (pois eles podem causar danos aos pneus);
  • Cumpra o código de velocidade e o índice de carga;
  • Os pneus radiais (mesmo os novos) devem sempre ser montados no eixo traseiro;
  • a instalação deve estar sempre correta e completa;
  • O estilo e a velocidade da direção afetam diretamente a vida dos pneus;
  • Faça uma verificação geral de condição dos pneus regularmente.