Fale com um de nossos atendentes:

Pneu 175 65 R14 para Toyota Corolla: Qual o melhor?

O Corolla é um dos sedãs mais vendidos do país há anos, e não é à toa, afinal é um carro confortável, de ótimo desempenho, bom porta-malas, de fácil revenda e possui a mecânica confiável da Toyota.

Se você está pesquisando qual o melhor pneu para o seu Corolla, veio ao lugar certo, pois hoje iremos listar ótimas opções para seu veículo. Pois já imaginou colocar um pneu de procedência duvidosa e ficar na mão no meio da estrada?

Pensando nisso, trouxemos os melhores modelos para o Toyota Corolla, mostrando detalhes técnicos e muito mais. Fique com a gente e acompanhe!

 

Pneu 175 65 R14 para Toyota Corolla: Qual o melhor?

Como você sabe, a escolha de pneus errados pode causar muita dor de cabeça, e ninguém quer isso. Escolher bons pneus é fundamental para se extrair a melhor performance do carro, além de conseguir economia de combustível e ter mais conforto na direção, além de segurança.

Diamond DA301

Se você busca um pneu com preço mais acessível, o Diamond DA301 pode ser uma boa opção. Com uma boa relação custo benefício, essa linha promove economia de combustível e tem design de banda de rodagem que otimiza a aderência nas pistas, tanto secas quanto molhadas.

Com preço amigável, boa performance nas superfícies molhadas e garantindo economia de combustível, o DA301 é uma ótima opção. Porém, como pontos negativos podemos citar sua durabilidade, que é menor quando comparada à outras linhas.

Michelin Primacy 4

Conhecida mundialmente, a francesa Michelin afirma que a linha Primacy 4 é uma das mais seguras já feitas. Graças ao seu design e aos compostos adicionados ao pneu, o modelo Primacy 4 consegue uma distância de frenagem muito superior, mesmo em pistas molhadas.

Este modelo possui indicador de vida útil, o que facilita ao motorista saber quando é hora de trocar os pneus. Também quando comparado ao seu antecessor, o Primacy 3, este é um pneu mais macio, logo mais confortável ao volante e na questão do repasse de ruídos.

Possui um baixo consumo de combustível e durabilidade boa. Seu preço médio está em torno de R$390,00.

Continental PowerContact 2

Se você busca um pneu que irá auxiliar no gasto de combustível do seu Corolla, o PowerContact2 é uma boa pedida. Fabricado pela Continental, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, este modelo entrega ótimos resultados.

Sua aderência em pistas molhadas é muito boa, graças ao seu desenho de banda de rodagem e seus sulcos, que drenam a água com bastante eficiência, evitando situações perigosas de aquaplanagem.

Seu rendimento quilométrico é muito bom, e sua resistência aos rolamentos é baixa, o que demanda menos esforço do motor e consequentemente, economia de combustível. A desvantagem dessa linha fica por conta do preço, que está em torno de R$400,00, mas vale o investimento.

Pirelli

Para quem possui um orçamento maior, uma das melhores opções é o Pirelli Cinturato P1 ou o P400, contando com tecnologia de ponta e fornecendo segurança, estabilidade e alta performance na direção.

E esses foram os modelos que recomendamos para o Toyota Corolla! Esperamos ter ajudado, e claro, não deixe de conferir estes e outros modelos de pneus em nossa loja! Até a próxima dica!

© Copyright 2021 Carioca Pneus
- Todos os direitos reservados

Atendimento

Ligue Agora