Fale com um de nossos atendentes:

Pneu 195 65 R15 Pirelli P7 é bom?

Projetado para veículos de média a alta potência, o Cinturato P7 da italiana Pirelli é um pneu para quem busca alta performance.

Se chegou a hora de trocar o jogo de pneus do seu carro e você está pensando em comprar um Cinturato P7 porém deseja mais informações, veio ao lugar certo. Hoje veremos a ficha técnica do modelo, faixa de preço e muito mais. Fique com a gente e acompanhe!

 

Pneu 195 65 R15 Pirelli P7 é bom?

Como mencionado anteriormente, a linha Cinturato P7 é considerada como de alta performance, e foi projetada para o clima brasileiro, portanto é possível extrair o melhor do produto.

A banda de rodagem do P7 possui compostos na composição da borracha e um design próprio que proporcionam mais conforto ao motorista e garantem uma maior durabilidade ao pneu.

O Cinturato P7 proporciona muito conforto ao motorista, estabilidade nas curvas e frenagens eficientes, portanto é um pneu bastante seguro. A banda de rodagem possui 4 sulcos longitudinais, que drenam a água eficientemente, evitando situações de aquaplanagem.

E não somente isso, aumentam significativamente a aderência nas superfícies molhadas. O modelo Cinturato P7 possui tecnologia run flat como opcional. Esta tecnologia permite ao motorista rodar por até 80 km com os pneus vazios, a uma velocidade de até 80 km/h.

A linha Cinturato P7 equipa originalmente veículos como Jaguar, Audi e BMW, ou seja, é uma linha de primeira, bastante confiável. Pode ser encontrado pelo preço médio de R$520,00.

 

Alternativas para o Cinturato P7

Agora que sabemos que o Cinturato é um pneu confiável e vale a sua compra, veremos outras opções do mercado para que você possa comprar preços e modelos na hora da sua compra. Confira!

Continental ContiPowerContact

Escolhido para equipar vários modelos zero quilômetro, como o Chevrolet Onix, Fiat Argo e Renault Sandero, o ContiPowerContact é sinônimo de confiança, boa performance e economia de combustível.

Com compostos modernos em sua composição, este modelo emite menos CO2 e tem menos resistência ao rolamento, garantindo uma boa economia de combustível.

Sua banda de rodagem possui um design que garante um maior contato do pneu com a superfície, dando uma aderência superior, melhorando as manobras e curvas e garantindo mais estabilidade.

Michelin Primacy 4

Com foco na segurança e na durabilidade, o modelo Primacy 4 é uma ótima escolha para quem busca um pneu premium. Segundo a própria Michelin, este modelo dura até 12 meses a mais que seus principais concorrentes.

A banda de rodagem do Primacy 4 possui tecnologia Michelin que drena a água da pista até 22% melhor que seus concorrentes, aumentando sua aderência e evitando a aquaplanagem.

Sua frenagem é extremamente eficiente, mesmo em pistas molhadas, onde o Primacy 4 apresenta uma média de 5,4 metros a menos quando é comparado com outros modelos similares. Apesar de possuir um valor mais alto, para quem busca qualidade ele vale o investimento, principalmente por sua durabilidade.

E essas foram as dicas de hoje! Caso tenha ficado alguma dúvida, deixe nos comentários abaixo, e claro, não deixe de conferir estes e outros modelos de pneus em nossa loja!

© Copyright 2021 Carioca Pneus
- Todos os direitos reservados

Atendimento

Ligue Agora