PNEUS BRIDGESTONE

Qualidade Bridgestone

Tudo o que uma marca pode oferecer de melhor para a sua família

Pneus Bridgestone

No Ranking Global das Empresas Fabricantes de Pneus, a Bridgestone Corporation é a primeira colocada mundial na lista das maiores fabricantes de pneus do mundo. Com sede em Tóquio, no Japão, a empresa foi criada em 1931, por um próspero fabricante de calçados, Shojiro Ishibashi (avô do ex-primeiro-ministro japonês Yukio Hatoyama), que resolveu diversificar seus negócios e entrar no mercado da produção de pneus. Basicamente, a Bridgestone cresceu durante a Segunda Guerra Mundial, abastecendo a indústria bélica japonesa.

Navegue +

Promoções Bridgestone

Sucesso de vendas no Rio de Janeiro

Montagem + Balanceamento

O serviço de Montagem e Balanceamento, apesar de ser teoricamente simples, precisa de profissionais qualificados para ser executado com eficácia, *consulte a promoção e condições para ter direito a gratuidade na Carioca Pneus.

Pneus Bridgestone

Confira a lista dos pneus Bridgestone mais vendidos no Rio de Janeiro

PNEU BRIDGESTONE 175/65 R14 B250 82T

PNEU BRIDGESTONE 185/60 R15 TURANZA ER300 84H

PNEU FIRESTONE 225/60 R16 AFFINITY 97T

PNEU BRIDGESTONE 255/70 R16 DUELER HT 840 111H

Linha de Pneus Bridgestone

Conheça a linha de pneus Bridgestone

PNEUS BRIDGESTONE POTENZA

Os pneus Bridgestone Potenza entregam o máximo em dirigibililidade e resposta, permitindo realizar as curvas mais exigentes com máxima precisão.

  • Desenhado para maior controle, resposta e dirigibilidade nas curvas;
  • Rendimento impressionante tanto em piso molhado quanto seco;
  • Precisão na direção e resposta na dirigibilidade;
  • Oferece direção de alto desempenho sem abrir mão da esportividade.

PNEUS BRIDGESTONE TURANZA

Os pneus Bridgestone Turanza possuem menor nível de ruído e proporcionam uma direção suave, silenciosa e confiável, tanto no molhado quanto no seco.
Os pneus Turanza são ideais para os motoristas que buscam uma experiência de direção suave. Desfrute da tranquilidade e da prazerosa experiência ao dirigir que você procura em suas viagens com a linha Bridgestone Turanza.

Por que usar Pneus Bridgestone

Qualidade, Segurança, Garantia, Performance e muito mais

Por que usar Pneus Bridgestone

Além de pneus, a Bridgestone produz borracha industrial, produtos químicos e artigos desportivos, vendendo seus produtos para mais de 150 países e territórios em todo o mundo. Em 1988, a empresa japonesa adquire a norte-americana Firestone por 2,6 bilhões de dólares, fundando uma corporação global. A Firestone já era mundialmente conhecida por ser a fornecedora dos pneus para equipar os primeiros automóveis produzidos em série pela Ford Motor Company. Criada por Harvey Firestone no ano de 1900, em Ohio, Estados Unidos, a Firestone Tire & Rubber Company iniciou suas operações no Brasil ainda nos anos 20, e inaugurou a sua primeira fábrica no país, na cidade de Santo André, Grande São Paulo, em 1939. Após novas aquisições, atualmente, o grupo abrange as margas Bridgestone, Firestone, BTS, Bandag, Potenza, Turanza, Ecopia e Dueller.

Hoje, o conglomerado Bridgestone/Firestone produz, no Brasil, em torno de 42 mil pneus por dia, em suas duas fábricas: nas antigas instalações da Firestone, em Santo André, e na nova fábrica, localizada no município de Camaçari, Bahia. O Polo Industrial de Camaçari foi criado em 2007, e é uma das mais modernas fábricas de pneus do mundo, ocupando um terreno equivalente a 1 milhão de metros quadrados.

Em seu portfólio de produtos veiculares e pneumáticos, a Bridgestone atende desde carros de passeio até máquinas agrícolas, além de pneus para caminhões, ônibus, veículos industriais e máquinas off road. A empresa é a principal escolha de um grande número de montadoras para equipar seus veículos de fábrica.

De fato, os pneus firestone e pneus bridgestone, são um dos mais versáteis do mundo, sendo utilizados em veículos dos mais variados tipos, incluindo até mesmo pneus de somente 25 cm para veículos muito baixos, como karts.

Dúvidas Frequentes sobre os Pneus Bridgestone
Em breve