PNEUS PIRELLI

 

Qualidade Pirelli

Tudo o que uma marca pode oferecer de melhor para a sua família

Pneus Pirelli

Presente em todo mundo, a Pirelli possui 19 fábricas em quatro continentes e atua em 160 países, além dos já mundialmente conhecidos pneus P1, P400, P4, P6 e P7, a Pirelli conta ainda com a sua linha especializada de pneus de ultra performance, nos modelos Scorpion, Phantom e Pzero. Seus pneus são desenvolvidos com componentes especiais que proporcionam uma direção mais confortável e suave; sua borracha reforçada garante ao pneu mais aderência aos diversos tipos de solo, tornando-o a melhor opção de escolha quando se fala em segurança.

Navegue +

Promoções Pirelli

Sucesso de vendas no Rio de Janeiro

Montagem + Balanceamento

O serviço de Montagem e Balanceamento, apesar de ser teoricamente simples, precisa de profissionais qualificados para ser executado com eficácia, *consulte a promoção e condições para ter direito a gratuidade na Carioca Pneus.

Pneus Pirelli

Confira a lista dos pneus pirelli mais vendidos no Rio de Janeiro

PNEU PIRELLI 175/70 R13 FORMULA SPIDER 82T

PNEU PIRELLI 205/55 R16 PHANTOM 91W

PNEU PIRELLI 165/70 R13 FORMULA SPIDER 78T

PNEU PIRELLI 195/55 R15 PHANTOM 85W

Linha de Pneus Pirelli

Conheça a linha de pneus pirelli

O Pneu Pirelli P ZERO™ é um produto de Ultra-Alta Performance único que combina o conhecimento da Pirelli adquirido no automobilismo e a aliança da Pirelli com os fabricantes de automóveis líderes, garantindo o ajuste perfeito com a performance de cada carro. O novo Pirelli P ZERO™ conta com uma gama de características desenvolvidas com os mais prestigiosos OEM, que pode atender a qualquer necessidade de personalização em termos de tamanho, tecnologia e sazonalidade.

O pneu de alta performance para carros de média e alta potência. A combinação perfeita para baixa resistência ao rolamento, conforto acústico e bom rendimento quilométrico garantindo as performances Pirelli em frenagem e dirigibilidade.

Cintuato P1 é o pneu para carros compactos. Boas condições em pisos seco e molhado, garantindo uma experiência de condução confortável. Redução na resistência ao rolamento, especialmente em situações urbanas.

O Pneu Pirelli Scorpion Verde é a escolha escolha ideal para picapes e SUVs. Foi projetoado para motoristas que buscam mais rendimento quilométrico e desempenho off road leves, sem abrir mão do conforto, qualidade e segurança em todos os tipos de superfícies e em todas as condições.

O novo Pneu Pirelli Scorpion ™ All Terrain Plus foi desenvolvido para oferecer alto desempenho em situações fora de estrada, mesmo em superfícies com terrenos acidentados como: pedras, lama, grama e areia. O novo design da banda de rodagem e a sua carcaça robusta fazem do novo Scorpion ™ All Terrain Plus a escolha perfeita para percorrer longas distâncias sem comprometer a segurança e o conforto.

Por que usar Pneus Pirelli

Qualidade, Segurança, Garantia, Performance e muito mais

Por que usar Pneus Pirelli
Hoje, com 19 fábricas espalhadas pelo mundo, a Pirelli realiza suas operações em mais de 160 países, e conta com três diferentes centros de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Fundada no ano de 1872, na cidade de Milão, Itália, pelo engenheiro Giovanni Battista Pirelli, mas foi no ano de 1899 que a empresa começou a produzir pneus para carros e motocicletas de maneira experimental, sendo esse um ano muito importante para a Pirelli por conta disso. Alguns anos mais tarde, tornou-se ainda mais conhecida em todo o mundo por produzir seu tradicional e famoso Calendário Pirelli, que conta com os mais celebrados fotógrafos para retratar as mais belas mulheres do mundo, trazendo ainda mais repercussão para a marca desde a década de 60. O “Ercole” foi o primeiro pneu desenvolvido pela empresa, ainda em 1901, voltado para os primeiros automóveis que rodavam pelas cidades, marcado por ser um pneu para carro com grande aderência. Em 1902, a Pirelli abriu a sua primeira unidade fora da Itália, na cidade de Barcelona, para produzir condutores elétricos, o que iniciou um grande processo de internacionalização e descentralização da marca, passo fundamental para que a Pirelli conseguisse se tornar uma das maiores marcas fabricantes de pneus no mundo, como a conhecemos hoje em dia. A etapa seguinte nesse processo de internalização da Pirelli foi abrir uma filial na cidade de Londres para conseguir atender toda a demanda da Inglaterra, no ano de 1909, e outra filial na Argentina, em 1917, sendo esta a primeira fábrica fora do velho continente. Mesmo com essas medidas de descentralização da empresa, ao final dos anos 20, 80% dos carros de origem italiana utilizavam os pneus Pirelli, mostrando ainda mais o quão popular a marca havia se tornado em tão pouco tempo.
Dúvidas Frequentes sobre os Pneus Pirelli
Em breve