Fale com um de nossos atendentes:

Pneus michelin valem a pena?

Os pneus Michelin tem como principal objetivo oferecer a seus clientes experiências únicas. Sob o slogan de “oferecer às pessoas a melhor maneira de ir mais longe” a empresa investe fortemente em qualidade, durabilidade e tecnologia.

A Michelin é uma empresa que acredita fortemente no produto que desenvolve e na importância da mobilidade para a evolução da sociedade, traduz isso em tecnologia, paixão e produtos de altíssima qualidade.

A empresa valoriza o respeito às pessoas, aos clientes, aos seus acionistas, à sustentabilidade e aos fatos. Possuem um forte código de conduta e rigorosas políticas de compliance, o que garante o exemplar desenvolvimento de mercado.

Os pneus Michelin estão entre os lideres de mercado, em termos de fabricação e comercialização.

A empresa foi fundada em 1891 e é mundialmente conhecida pelos seus guias gastronômicos e mapas turísticos que incentivam o turismo e beneficiam diversos outros setores.

Com os avanços tecnológicos e o desenvolvimento da sociedade, a Michelin não ficou para trás. Contribui ativamente para o progresso da mobilidade através de pesquisas e melhorias de processos.

Pneus michelinA empresa esta presente em mais de 60 países e chegou ao Brasil ao final da década de 20 comum escritório na capital paulista. Sua primeira fabrica foi inaugurada somente em 1981 na cidade do Rio de Janeiro e hoje dois sites industriais que produzem os pneus Michelin para passeio, mineração e maquinas agrícolas.

Em acordo com suas políticas de sustentabilidade e preocupação com a comunidade local, no Brasil, a empresa investe em projetos sociais de preservação ambiental e desenvolvimento econômico.

 

Principais pneus Michelin

A fabricação dos pneus Michelin garante produtos que atendem carros, utilitário, motos, caminhos e ônibus, agrícolas e off-road, divididos nas vinte categorias listadas a seguir:

Primacy 4: garante segurança “do primeiro ao último quilômetro”;

Primacy 3: três vezes mais seguros;

Pilot Sport 4: Desempenho, segurança e controle;

Pilot Sport 4S: une paixão e precisão;

Pilot Sport Cup 2: feito para estrada e garantia no circuito;

Energy XM2: segurança e durabilidade;

Primacy Suv: Segurança para SUV;

X LT A/S: força e durabilidade;

LTX Force: duração e segurança máxima;

Primacy HP: com 25% a mais de durabilidade, apresenta alta aderência em superfícies molhadas;

Pilot Sport 2: referência da Porshe;

Pilot Sport 3: segurança com controle;

Pilot Super Sport: ideal para as corridas;

Latitude Cross: conforto on-road e tração off-road;

Latitude Sport: maior nome na categoria dos SUV top de linha;

Latitude Tour HP: durabilidade, conforto, estabilidade sob medida;

LTX M/S2: segurança e estabilidade no asfalto;

Pilot Primacy: o queridinho de todas as grandes montadoras;

Latitude Sport 3: pneu para categoria SUV de alto desempenho.

 

Com tantas opções de pneus, fica fácil entender e perceber o quanto a empresa age de acordo com aquilo que prega, evidenciando sua preocupação em garantir mobilidade das pessoas de forma segura e confortável.

Os pneus Michelin tem origem francesa e iniciaram com uma pequena fabrica de pastilhas de freio. Cresceu, ganhou o mundo, mudou o ramo de atuação, fez grandes investimentos e é hoje um dos principais e mais agressivos nomes do mercado mundial de pneus.

© Copyright 2021 Carioca Pneus
- Todos os direitos reservados

Criação e desenvolvimento: